Acabados e Recomprados #3 - Corpo

Olá a Todos!

Esta semana estive a organizar os meus cosméticos e descobri alguns produtos prestes a terminar, por isso decidi gasta-los finalmente!

Querem saber quais são?
Desta vez...só produtos de corpo, porque nós merecemos hehe



Os Aleatórios:


a) Veet, Creme Depilatório Hidratante 3 minutos,
     - com Manteiga de Karité e Lírio

b) Continente, Soro Fisiológico

c) Cien, Removedor de Verniz
    - sem acetona, com aloé vera

Adorei o Creme Depilatório. Achei super prático, com o sistema pump, e realmente deixa a pele super hidratada e é muito rápido a actuar. Apenas são necessários 3 minutos, mas eu acabava sempre por deixar 5 minutos. Recomendo muito!
No entanto é bastante caro, ronda os 8€, e já ouvi opiniões fantásticas sobre os cremes depilatórios de marca branca, que rondam os 2€. Por acaso comprei um da marca My Label para experimentar, depois conto-vos!


Esta dica é fantástica para vocês que têm olhos secos, ou usam lentes de contacto!
Com as lentes, sinto que os meus olhos ficam bastante secos, principalmente se estiver num local com fumo, e acaba por ser desconfortável, e as próprias lentes ficam mais secas e começo a ver pior e parece que elas vão saltar dos olhos. Ora...ninguém quer isso certo?
Por isso comprei muitos anos Lágrima Artificial em Ópticas, que é um frasquinho de 8-10 ml e é super caro, ronda os 5-8€.
Até que, experimentei Soro Fisiológico! Esqueçam! É igual! Super confortável nos olhos e bem baratinho. Eu gosto de comprar estas garrafinhas, mas têm também em Uni-Doses, mas são mais caros e eu acho que desperdiçam muito produto. Assim com a garrafinha, põem 1 ou 2 gotinhas e voltam a fechar e se tiverem aberto há muito tempo, deitam fora e compram outro, porque custa 0.50€. Não há melhor e eu compro e recomprarei sempre

O Removedor de Verniz da Cien não gostei sinceramente. Realmente não deixa as unhas secas e desidratadas, e tem um cheiro agradável, mas demora séculos a tirar o verniz!!
Usei até ao fim claro, mas não voltarei a comprar. Gosto mais do da Evoluderm e do da Bonté. Experimentem antes esses.


Gel de Banho:


a) Palmolive, Creme de Duche Nutritivo com Azeitona e Leite

b) Le Petit Marsellais, Gel de Duche Hidratante com Aloé Vera

Não gostei especialmente de nenhum destes geis de banho. Não são maus, mas também não são óptimos. Não são tão hidratantes como prometem e foi mais por isso que os comprei.

O Palmolive comprei num Kit de 2, portanto ainda tenho outro para usar, mas não voltarei a comprar.


O Petit Marsellais, também não é nada de especial e acho que não vale a pena o investimento. Sabem que eu adoro os geis de banho desta marca, mas este realmente não me cativou. O que eu amo completamente é o de Flor de Laranjeira, e esse sim, compro e recomprarei.

Não vos recomendo nenhum destes dois, mesmo em promoção, acho que são medianos por isso vou experimentar outros.


Cremes Corporais e Anti-Celulíticos:


a) Trompy, Leite Hidratante para bebé (Intermarché)

b) Corine de Farme, Leite Hidratante para bebé
     - Com calêndula
     - Hipoalergénico, sem parabenos, sem álcool.


1) Oriflame, Perfect Body: Ultra Shape-Up Gel Anti-Celulítico
     - Com Lipo-Sculpting Complex

2) Garnier Body Tonic, Roll-On Massajador Anti-Celulítico
    - Com Lipo-Cafeína e Elasto-Fibras

3) Garnier Body Tonic, Leite Hidratante Refirmante
     - Com Cafeína e Essência de Frutos (Kiwi, Toranja)

Na verdade, gostei de todos estes cremes! E estes já são a minha 2ª ou 3ª embalagem.
Adorei o Trompy. Custa cerca de 1€ acho, é super barato e é um autêntico leite hidratante. Cheira imensamente bem, a produtos de bebé e é muito fácil de espalhar e rapidamente absorvido. É muito prático e eu adoro, aconselho-vos muito!

O Corine de Farme também é maravilhoso. Cheira muito bem, é muito hidratante, mas mais espesso que o Trompy. Nota-se que é mais hidratante e mais rico e também é muito prático com o pump. No entanto, o pump deixa de funcionar quando ainda têm dois dedos de produto! É muito chato isso. Eu tive de retirar para outra embalagem e recuperei mais de 50 ml de produto, por isso, devido ao packaging, não irei voltar a comprar, apesar de achar que é fantástico este creme. E recomendo-vos que experimentem pelo menos uma vez e depois decidam se vale a pena comprar mais ou não. Em promoção ronda os 3€, senão é bastante caro.

Dos dois, recompraria o Trompy, apesar de gostar mais do Corine porque é realmente uma fórmula melhor, mas o packaging é uma chatice.

Passando aos anti-celulíticos, gostei dos 3, mas já vos explico. 

O Oriflame, voltaria a comprar, mas já sofreu re-packaging, por isso não encontram exactamente esta embalagem. Cheira muito bem, é muito fácil de espalhar apesar de ser um gel-creme e absorve relativamente rápido. Apesar de não ter usado religiosamente como é recomendado, notei melhorias a nível da profundidade das "covinhas" da celulite. Recomendo muito!

Gosto muito do cheiro do Garnier Body Tonic, é super refrescante agora para o Verão, mas achei uma chatice o roll-on. Acho que desperdiça imenso produto, até porque é um gel muito líquido e o roll-on fica sujo e é preciso retirá-lo e lava-lo...que para preguiçosas, como eu, é péssimo.
Não notei nenhuma alteração, mas também não usei religiosamente. Não recomendo. Acho preferível comprar um gel anti-celulítico normal, e usar um massajador, em vez destes produtos com massajador integrado, porque apenas servem para desperdiçar mais produto.

O Creme Refirmante da Garnier, é bastante bom, é hidratante e refrescante, não sei se é realmente refirmante, pois não notei nada, mas gostei muito do cheiro, e também é fácil de espalhar e absorve relativamente rápido. Voltaria a comprar sim (fazendo de conta que é um hidratante corporal "normal") !

--------------------->

E voilla!
Foram estes os meus terminados!

Usam algum, ou ficaram com vontade de experimentar? Digam-me nos comentários :)

Deixo-vos a foto do novo Anti-Celulítico e Loção Refirmante da Oriflame, que estão em promoção a um preço maravilhoso, recomendo muito, experimentem!
:





Beijinho,
Inês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIY - Como mudar uma ficha queimada

Dicas - Comprar ou Não a Lima Electrónica Velvet Smooth Dr. Scholl?

Cusquices - O que trago na minha Necessaire?